Rádio Cultura de Fontoura Xavier agora opera na frequência 96.5 FM

Outra novidade é que o Grupo Cultura de Rádio tem nova diretora, Márcia Tomasini Paganin, filha do senhor Aniceto

Por Lucas Oliveira Bicudo em 20/02/2019

   

(Foto: Silvio Souza / ClicSoledade)
Rádio Cultura de Fontoura Xavier agora opera na frequência 96.5 FM

Há mais de 7 anos em Fontoura Xavier, a Rádio Cultura apresenta novidades aos seus ouvintes. Uma delas é que está operando na frequência 96.5 FM, o que possibilita qualificar o sinal e também aumentar a sua abrangência. Outra mudança é na direção do Grupo Cultura de Rádio, onde Márcia Tomasini Paganin assumiu o cargo no lugar do seu pai, Aniceto Pastório Paganin.

A gerente, Ana Ilse de Oliveira da Rosa, diz que agora a Rádio Cultura de Fontoura Xavier alcança um raio de aproximadamente 50Km. “Podemos ser ouvidos em municípios como Passo Fundo e Lajeado. Aproveitamos também para reformular nossa grade, com inclusão de novos programas, entre eles, o Jornal da Manhã, que vai ao ar das 10h às 11h, de segunda a sexta-feira”, salienta.

Márcia afirma ser um desafio assumir a direção do grupo. “É uma responsabilidade manter o legado deixado pelo meu pai e fazer com que o Grupo de Rádio melhore seus resultados, conquistando os ouvintes e anunciantes com a implementação de novas tecnologias e formatos de programas, entre outros investimentos, obtendo o fortalecimento da marca”, assinala.

Do mesmo modo exaltou o trabalho da equipe de funcionários, que atuam de maneira esforçada e comprometida. “Desta maneira, juntos, alcançaremos o crescimento e, com isso, possam também galgar seus objetivos profissionais e pessoais”, concluiu. Márcia é dentista há 27 anos, mas também tem formação em Gestão de Empresas de Radiodifusão, onde atua há mais de 2 anos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade