Acidente é registrado no perímetro urbano da BR-386 em Soledade

Dois automóveis colidiram transversalmente na manhã desta sexta-feira (22), no trevo de acesso secundário ao município

Por Lucas Oliveira Bicudo em 22/02/2019

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Acidente é registrado no perímetro urbano da BR-386 em Soledade

Uma colisão transversal entre um Fiat Uno, com placas de Soledade, e um Ford Ka, de Pinheiro Machado, foi registrada na manhã desta sexta-feira, 22/02. O acidente aconteceu no trevo de acesso secundário ao município, sendo que nenhum dos ocupantes dos veículos se feriram, restando apenas danos materiais.

Conforme informações, o Uno estava saindo da Av. Júlio de Castilhos para acessar a BR-386 e acabou atingindo o outro automóvel, que seguia no sentido interior/capital. Em ambos os veículos haviam duas pessoas, sendo que os ocupantes do Ka são da cidade de Condor e estavam viajando para Porto Alegre.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registro da ocorrência, o trânsito não foi afetado e flui normalmente no local.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade