Uergs oferece vagas para ingresso na graduação com boletim do Enem

Para a Unidade em Soledade há 24 vagas para o curso de Bacharelado em Gestão Ambiental.

Por Redação em 25/02/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Uergs oferece vagas para ingresso na graduação com boletim do Enem

Os interessados em ingressar em um curso de graduação da Uergs e que não participaram do Sisu poderão concorrer a uma das vagas disponibilizadas pela Universidade por meio do processo seletivo para provimento das vagas remanescentes do Sisu 2019/1. Para a Unidade em Soledade há 24 vagas para o curso de Bacharelado em Gestão Ambiental. As inscrições estarão abertas até o dia 1º de março.

Para participar do processo de seleção, o candidato deverá entregar, junto aos demais documentos exigidos para pré-matrícula, os boletins de desempenho no Enem em 2018, 2017, 2016 ou 2015.Será classificado quem tiver atingido no mínimo 200 pontos nas provas objetivas e 300 pontos na redação. Além disso, cada prova terá um peso específico, de acordo com o curso ofertado, obedecendo a uma tabela de classificação.

Metade das vagas são reservadas para candidatos economicamente hipossuficientes, negros e índios (de acordo com a população no estado) e 10% para pessoas com deficiência.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade