Jovem fica ferido após motorista embriagado invadir campo de futebol em Soledade

Motorista perdeu o controle do veículo e invadiu campo de futebol e colidiu contra um palanque que foi arremessado em um atleta

Por Redação em 02/03/2019

   

(Foto: Marcus Vinicius / Rádio Cristal)
Jovem fica ferido após motorista embriagado invadir campo de futebol em Soledade

A Brigada Militar prendeu em flagrante um motorista na noite deste sábado, 02/03, no bairro Missões em Soledade, após este perder o controle do veículo que dirigia, invadir um campo de futebol e ferir um atleta.

Conforme informações prestadas pela BM, o motorista e mais duas pessoas que estavam no veículo, trafegavam pela Rua Eurípedes Dalla Costa em uma Blaser, com placas de Soledade, quando perdeu o controle do veículo e invadiu um campo de futebol.

Passando sobre a cerca, o veículo atingiu um palanque que foi arremessado em cima de um dos adolescentes que jogavam futebol naquele local. O fato foi registrado às 19h40min.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Frei Clemente para realizar alguns exames. A Brigada Militar esteve no local e conduziu o motorista para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

O homem foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou a embriaguez. Na DPPA foi estipulada fiança de R$ 2 mil, a qual foi paga e o condutor liberado.

A informação é da Rádio Cristal.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade