Adolescente é vítima de tentativa de homicídio no Bairro das Fontes em Soledade

Suposto autor foi preso, ouvido na DPPA e encaminhado para o Sistema Penitenciário.

Por Redação em 05/03/2019

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Adolescente é vítima de tentativa de homicídio no Bairro das Fontes em Soledade

Um adolescente de 17 anos foi alvejado com um tiro no peito na madrugada desta terça-feira, 05/03, no beco da Rua Santos Filho no Bairro das Fontes em Soledade. O jovem foi socorrido e está internado no Hospital de Caridade Frei Clemente.

De acordo com o delegado Márcio Marodin, o autor do disparo seria um homem de aproximadamente 35 anos, que foi preso. Ele foi ouvido na DDPA e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade, onde ficará a disposição da justiça.

No veículo do suposto autor dos disparos, um VW Gol de cor branca, existem vestígios de pólvora no lado oposto ao do motorista, além de uma perfuração no capô traseiro, possivelmente oriunda de um disparo de arma de fogo.

Polícia Civil já trabalha no caso para elucidar os fatos e também a motivação da tentativa de homicídio. O estado de saúde do jovem não foi divulgado pelo Hospital de Caridade Frei Clemente.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade