Acusado de homicídio em Soledade é preso pela Polícia Civil

Uma semana após o crime, policiais obtiveram êxito em elucidar o fato

Por Redação em 06/03/2019

   

(Foto: Divulgação / PC)
Acusado de homicídio em Soledade é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Soledade, sob a coordenação do Delegado Márcio Marodin efetuou a prisão do acusado do crime de homicídio ocorrido na última semana no município.

O crime aconteceu no final da tarde da terça-feira, 26/02, quando chegou a notícia ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade de um homem em estado de óbito. O corpo da vítima foi encontrado em local conhecido como campo do Cherini, na cidade de Soledade.

Após o trabalho de técnico de análise realizado pelo serviço de investigações da Delegacia de Polícia de Soledade foi possível obter elementos de autoria e materialidade. Diante do fato, o Delegado Márcio Marodin representou ao Poder Judiciário de Soledade pela prisão preventiva do acusado, tendo em vista ser demonstrados meios probatórios contundentes sendo concedida a ordem judicial de prisão.

No início da tarde desta quarta-feira, 06/03, policiais civis de Soledade localizaram e prenderam o acusado. O homem que possui inúmeros antecedentes, inclusive por homicídio, atualmente se encontrava no regime semiaberto do Presídio Estadual de Soledade.

Após os procedimentos legais na DPPA Soledade o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade