Funcionários do Hospital Frei Clemente paralisam atividades

Paralisação iniciou na tarde dessa quinta-feira, 07/03. O movimento se deve à falta de pagamento dos salários dos meses de janeiro e de fevereiro.

Por Redação em 08/03/2019

   

(Foto: Divulgação / SINDISAÚDE PF)
Funcionários do Hospital Frei Clemente paralisam atividades

Os funcionários do Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade iniciaram por volta das 13h dessa quinta-feira, 07/03, uma paralisação por tempo indeterminado. O movimento se deve à falta de pagamento dos salários dos meses de janeiro e de fevereiro. De acordo com o SINDISAÚDE, os serviços essenciais serão realizados e os casos de emergência terão atendimento.|

Como de praxe, o Sindicato informa que será mantido o atendimento mínimo de 30% dos trabalhadores no exercício das atividades, mediante sistema de rodízio entre os grevistas. A diretora de Finanças da entidade, Terezinha Perissinotto, faz um apelo à população para que compreenda a situação enfrentada pelos funcionários do HCFC e os apoie em sua decisão.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade