Jovem hervalense é a nova “Niña Sur América de las Américas”

Ana Vitória Brizola Bozetti representou o Brasil no concurso que aconteceu em Cartagena na Colômbia

Por Redação em 14/03/2019

   

(Foto: Arquivo Pessoal / Rosana Brizola)
Jovem hervalense é a nova “Niña Sur América de las Américas”

A jovem hervalense Ana Vitória Brizola Bozetti é a nova “Niña Sur América de las Américas”. Ela participou do Concurso Internacional Reinas de las Américas, realizado em Cartagena na Colômbia.

O concurso aconteceu entre os dias 5 e 9 de março e reuniu 14 países. Ana Vitória participou de diversas etapas, dentre elas show de talentos, entrevista, desfile em passarela, apresentação com traje típico e de gala.

A jovem Ana Vitória, que tem 10 anos, comemorou mais esta conquista e se diz orgulhosa em levar o nome da cidade, estado e país nos concurso em que participa. “A missão foi única, me sinto muito feliz. A responsabilidade de carregar essa faixa é muito grande, mas estou preparada e muito emocionada. Agradeço a Deus e a todos que torceram por mim, em especial minha família e minha mãe que sempre me acompanha e me apoia”, afirmou.

Ana Vitória é filha de Jovani Bozetti e Rosana Brizola e começou a participar de concursos de beleza com 5 anos, tendo em seu currículo um número expressivo de vitórias em concursos de beleza nacionais e internacionais, sendo no total 20 coroas conquistadas. O último título foi em outubro de 2018, quando a hervalense conquistou o Miss Universo Infantil 2018 em Arequipa no Peru.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade