Homem é preso pela PC e BM por tráfico de drogas em Arvorezinha

Mandado de prisão é decorrente da Operação Comodoro e foi cumprido pelas forças de segurança em ação integrada

Por Redação em 14/03/2019

   

(Foto: Divulgação / PC)
Homem é preso pela PC e BM por tráfico de drogas em Arvorezinha

O trabalho conjunto entre Polícia Civil e Brigada Militar de Arvorezinha, sob a coordenação do Delegado Márcio Marodin e do Capitão Ricardo Machado da Silva resultou na prisão de J.S. 52 anos por tráfico de entorpecentes.

O homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva pelo crime de tráfico de drogas. Após investigação policial da Delegacia de Polícia de Anta Gorda, no ano de 2013 foi desencadeada a Operação Comodoro, o acusado estava envolvido no comércio de drogas na cidade de Arvorezinha e região.

Após procedimento tramitar pelo poder judiciário, o acusado foi condenado a 8 anos e 3 meses de prisão. Após troca de informações Brigada Militar e Polícia Civil deslocaram a um bar na área central de Arvorezinha e efetuaram a prisão do indivíduo.

Participaram dos trabalhos policiais militares e civis de Arvorezinha, Ilópolis, Putinga e Anta Gorda.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade