Diretora de varejo da Coagrisol realizou palestra na CDL de Barros Cassal

Cynthia Gradaschi Correa realizou a palestra na quinta-feira, 14/03, no município.

Por Redação em 18/03/2019

   

(Foto: Divulgação / Coagrisol)
Diretora de varejo da Coagrisol realizou palestra na CDL de Barros Cassal

A diretora de varejo da Coagrisol, Cynthia Gradaschi Correa ministrou, na última quinta-feira 14/03, uma palestra para empresários de Barros Cassal. O acontecimento foi promovido pela CDL – Câmara de Dirigentes de Lojistas do município, e foi o primeiro neste contexto realizado neste ano.

A atividade acontece mensalmente, onde a cada oportunidade uma empresa associada é convidada a realizar uma palestra. O objetivo é gerar conhecimento e troca de experiências entre empreendedores.

Em sua abordagem, Cynthia debateu o tema “Como manter a empregabilidade em tempos de crise” e nesta seara, a executiva varejista trouxe reflexões sobre a importância da “definição de propósito” para que em momentos de retração econômica, tanto empresários como empregados, tenham alinhados os propósitos de conhecimento, ação, foco e execução, a conhecida fórmula “CAFÉ”.

Neste cenário ela relatou que “é em momentos de dificuldade que temos que ter funcionários e empresários ligados no mesmo propósito que a manutenção do negócio. Por isso é preciso que se pensem estratégias inovadoras para otimizar recursos e processos e assim atender o cliente com excelência, garantindo assim a continuidade dos negócios”.

Cynthia ainda trouxe relatos e reflexões cotidianas dos empresários. As experiências foram extraídas da caminhada da profissional, que é professora e antes de chegar à Coagrisol já atuou como gerente de supermercados, bem como de agência bancária, cooperativa de saúde e também como gestora hospitalar.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade