Assembleia Legislativa irá realizar audiência Pública sobre fornecimento de energia elétrica no interior

A proposição partiu dos deputados Edson Brum (MDB), Elton Weber (PSB) e Adolfo Brito (Progressistas).

Por Redação em 19/03/2019

   

(Foto: Guerreiro / ALRS)
Assembleia Legislativa irá realizar audiência Pública sobre fornecimento de energia elétrica no interior

A Assembleia Legislativa está preocupada com a situação dos constantes problemas de abastecimento de energia elétrica no Rio Grande do Sul. Na reunião ordinária da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo (CAPC) na manhã do dia 14/03, ficou definido que será realizada uma Audiência Pública, organizada por três comissões permanentes, para debater junto com as distribuidoras, os constantes problemas de desabastecimento. A proposição partiu dos deputados Edson Brum (MDB), Elton Weber (PSB) e Adolfo Brito (Progressistas).

O presidente da CAPC, deputado Adolfo Brito, reiterou que tramita em Brasília, nos Ministérios de Minas e Energia e da Agricultura, o “Projeto Energia – a Qualidade que o Brasil Precisa”, um programa que viabiliza recursos para aumentar a qualidade e oportunizar o ingresso de energia bifásica e trifásica nas propriedades rurais.

Brito afirmou que a reunião será em conjunto entre as Comissões de Agricultura, de Defesa do Consumidor e Segurança e Serviços Públicos, e deverá ser realizada na primeira quinzena de abril, em local na Assembleia Legislativa ainda a ser definido.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade