Audax BRM 200 km foi realizado em Soledade no domingo (17)

Evento ciclístico foi organizado pelo Audax Erechim e teve apoio da Prefeitura de Soledade

Por Redação em 19/03/2019

   

(Foto: Fernando Martins / ClicSoledade)
Audax BRM 200 km foi realizado em Soledade no domingo (17)

No domingo, 17/03, foi realizado um grande evento ciclístico no município de Soledade. O Audax BRM 200 km reuniu ciclistas de diferentes cidades do Rio Grande do Sul. O evento foi organizado pelo Audax Erechim e a larga aconteceu as 7h.

O desafio ciclístico foi dividido em dois percursos. O “Desafio 90 km”, que teve
saída do Parque Centenário Rui Ortiz, em direção à cidade de Ilópolis, passando por Arvorezinha, retornando a Soledade. Já quem optou pelo “BRM 200 km” fez mais 110 km, indo até Tapera, passando por Espumoso e retornando a Soledade.

Conforme os organizadores, não há nenhuma premiação ou podium em Audax. São eventos não competitivos e de autossuficiência. Regulam a questão do tempo e itinerário definido, com os pontos de controle tendo hora de abertura e fechamento, onde o atleta deve cumprir estes horários e chegar ao destino final sem apoio externo e no tempo determinado.

Foram entregues medalhas e certificados do evento, havendo a homologação pela ACP - Audax Club Parisien, a entidade máxima na modalidade. Dos 39 inscritos, apenas 18 concluíram com êxito o percurso dos 200 km e dos 90 km. Os últimos chegaram às 19h15min, sendo o limite máximo até as 20h30min.

A Prefeitura de Soledade foi parceira do evento, com a recepção dos organizadores e atletas, além de ceder as dependências do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz para a realização do evento.

Confira as fotos do evento no link:
www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=3938

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade