1ª Rústica das Pedras Preciosas reúne participantes de diferentes cidades

De acordo com a organização, foram registradas 400 inscrições e prova aconteceu na manhã de domingo, 24/3

Por Lucas Oliveira Bicudo em 25/03/2019

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
1ª Rústica das Pedras Preciosas reúne participantes de diferentes cidades

O Rotary Club Soledade, em parceria com o Sicredi, realizaram a 1ª Rústica das Pedras Preciosas, que aconteceu na manhã de domingo, 24/3. Ao todo, foram registradas 400 inscrições e organizadores comemoram o resultado obtido, uma vez que reuniu participantes vindos de diferentes cidades gaúchas, de Santa Catarina e Paraná.

Noldi Binotto, que coordenou o evento, avalia que os objetivos foram alcançados. “Tivemos um excelente número de atletas, onde ouvimos muitos elogios. Evidente que temos coisas a melhorar para o próximo ano, inclusive recebemos ideias novas e interessantes que certamente levaremos em consideração e vamos incrementar”, assinalou.

Ele acrescenta que o nível de participantes igualmente chamou a atenção. “Tivemos a presença de atletas com nível alto, que participam da São Silvestre, em São Paulo. Da mesma forma tivemos pessoas que ali estiveram pela causa social do evento, e no final tivemos uma bonita integração entre todos os presentes”, afirmou.

Cláudio Bernardi, presidente do Rotary Club Soledade, comemorou o sucesso da 1ª Rústica das Pedras Preciosas. “Houve preenchimento de todas as inscrições, o que nos deixou bastante contentes e na certeza que está é a primeira de muitas que realizaremos. Aproveito para agradecer o apoio do Sicredi, poder público e demais entidades que estiveram conosco”, destacou.

A finalidade social do evento foi lembrado pelo presidente. “Parte do lucro vamos direcionar para a nossa campanha de alimentos e outra parte para a Fundação Rotária, que utiliza o recursos para as campanhas da poliomielite. Aliado a isto, também incentivamos e promovemos a prática da atividade física”, completou.

Por fim, Carlos Rogério Matuella, diretor executivo do Sicredi Botucaraí, parabenizou o clube de serviço pela iniciativa. “Somos gratos e envaidecidos por receber o convite para sermos parceiros deste evento tão bacana, que trouxe para Soledade mais um esporte, mas especialmente pela finalidade social”, concluiu.

A 2ª Rústica das Pedras Preciosas já foi confirmada pelo Rotary Club Soledade e vai acontecer no dia 22 de março de 2020. Os resultados e classificação podem ser consultadas neste link: https://goo.gl/3khxiw. A premiação foi pela colocação geral, do 1º ao 5º lugar, e por categorias, do 1º ao 3º lugares, tanto masculino como feminino, assim como a maior equipe.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade