MTG recebe Moção de Parabéns do Legislativo de Soledade

Moção é em reconhecimento à iniciativa na realização do Enart – Encontro de Arte e Tradição categorias Mirim e Juvenil, que será realizado na cidade.

Por Redação em 27/03/2019

   

(Foto: Divulgação / MTG)
MTG recebe Moção de Parabéns do Legislativo de Soledade

O Movimento Tradicionalista Gaúcho recebeu Moção de Parabéns da Câmara de Vereadores de Soledade, em reconhecimento à iniciativa na realização do Enart – Encontro de Arte e Tradição categorias Mirim e Juvenil, na cidade.

O documento, de autoria do vereador Junior Koch Berte, destaca o caráter de integração artístico cultural do evento, que objetiva o fortalecimento de valores e o envolvimento cada vez maior dos elencos artísticos que compõem o movimento tradicionalista.

Direcionado para o presidente do MTG, Nairo Callegaro, e ao conselheiro e presidente do evento, Adroaldo Parizotto Ferreira, o documento ainda lembra que o sucesso pertence àqueles que batalham e o tamanho dos obstáculos só se pode avaliar após o enfrentamento. “Ademais, cada vitória conquistada torna-se aprimoramento da forma de vencer”.

Os objetivos, segundo a moção, são alcançados mediante o esforço de prosseguir sem o desfalecimento e insistir diante de cada pequena ou grande dificuldade.

A informação é do Eco da Tradição.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade