Loja Maçônica é contemplada com automóvel da rifa do Hospital Frei Clemente

Sorteio aconteceu pelo bingo e foi realizado na manhã desta quarta-feira, 27/3, no auditório Ivo José Stein, em Soledade

Por Lucas Oliveira Bicudo em 27/03/2019

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Loja Maçônica é contemplada com automóvel da rifa do Hospital Frei Clemente

A comissão comunitária que organizou a rifa em prol do Hospital de Caridade Frei Clemente realizou o sorteio na manhã desta quarta-feira, 27/3, no auditório Ivo José Stein. Quem foi contemplado com o prêmio principal, um automóvel Onix Joy 0Km, foi a Loja Maçônica Liberdade e Progresso de Soledade, com a cartela nº 7.734.

Conforme informações do presidente da casa de saúde, Sebastião Avani da Silva, foram comercializados aproximadamente 600 números, dos 1250 colocados a venda. “Ficamos satisfeitos com o resultado, pois com esse valor conseguimos pagar 90% do empréstimo de R$ 300 mil no Sicredi. Também já quitamos o veículo que rifamos”, pontuou.

Ele acrescenta que o restante deste financiamento deve ser pago com a realização do Leilão Solidário, que provavelmente será realizado no mês de maio, durante a Exposol 2019. “Iniciativas como estas são de suma importante e ajudam a mantermos nossas atividades e suportarmos a falta de recursos em razão do atraso dos repasses governamentais”, completou.

O juiz José Pedro Guimarães, que lidera a comissão comunitária, igualmente se mostrou satisfeito com o resultado. “O hospital tem que ser prioridade social e institucional, alvo de iniciativas públicas como esta, para que continue prestando seu serviço para comunidade. Também para que as gerações futuras possam se espelhar nestas atitudes, pois nós passaremos e a instituição permanece”, concluiu.

Ganhadores:
1º prêmio – automóvel Onix 0Km – Loja Maçônica de Soledade, cartela nº 7.734
2º prêmio – moto Honda Pop 100 – José Paulo Ortiz, de Barros Cassal, cartela nº 9.693
3º prêmio – TV Philco 32 polegadas – Icatu Seguros (doou prêmio para o hospital), cartela nº 9.546
4º prêmio – notebook Positivo – Flávio Tadeu Nardon e Sérgio Bagatini, cartela nº 9.658
5º prêmio – forno elétrico – Vinicius Paludo Goedrt, de Concórdia, cartela nº 2.375




   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade