Representantes da Corsan de Soledade estiveram reunidos com a RGE

Recorrentes falta de energia elétrica afetam abastecimento de água em Soledade.

Por Redação em 28/03/2019

   

(Foto: Divulgação / Corsan)
Representantes da Corsan de Soledade estiveram reunidos com a RGE

Por iniciativa da Corsan de Soledade, foi realizada na segunda-feira, 25/03, uma reunião com a RGE em sua sede em Passo Fundo. O encontro teve o objetivo de tratar as recorrentes faltas de energia que afetaram a rede elétrica que abastece a captação de água no Espraiado e que por consequência causaram desabastecimento de água na cidade.

Na reunião, foram expostos os problemas causados pela demora no atendimento por parte da distribuidora de energia. “Foram solicitadas melhorias na rede elétrica, como instalação de para-raios, substituições de postes de madeira, e principalmente, prioridade no atendimento, abordando a essencialidade da água como um insumo fundamental à vida”, afirmou Camila Mello, Gerente da Unidade da Corsan em Soledade.

A RGE, por sua vez, apresentou a Corsan as peculiaridades da instalação, afirmou que todos os postes de madeira serão substituídos até julho de 2019, e que ainda nessa semana serão instalados conjuntos de para-raios. “Nesta quinta-feira, 27/03, já foram instalados dois conjuntos. Além disso, eles nos garantiram a prioridade no atendimento, o que nos tranquiliza, pois só temos a capacidade de reservação de água para atender a cidade de 5 a 6 horas, dependendo do dia”, finalizou Camila.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade