Vereador Wagner de Loreno é eleito novo presidente da AVASB

Por unanimidade, chapa única foi aprovada durante assembleia realizada na noite de quarta-feira, 27/3, em Soledade

Por Lucas Oliveira Bicudo em 28/03/2019

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Vereador Wagner de Loreno é eleito novo presidente da AVASB

A Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí (Avasb) está com nova diretoria. A eleição aconteceu durante Assembleia Ordinária realizada na quarta-feira, 27/3, em Soledade, e Wagner de Loreno, de Mormaço, foi eleito como presidente da entidade, sucedendo Gustavo Baldissera.

Apenas uma chapa foi apresentada e foi aprovada por todos os vereadores presentes. Ao projetar sua gestão, diz que pretende prosseguir com o bom trabalho realizado até o momento. “Vou precisar do apoio de todos, para que unidos seguimos lutando pelas demandas de nossos municípios, sempre mostrando a nossa força”, pontua.

Wagner salienta que é um de seus objetivos fazer com que haja mais participação. “Se somarmos o número de vereadores entre os cinco municípios somos em 49. Seria importante termos a presença da maioria para nos fortalecer cada vez mais. Pretendo ir conversar com as Câmaras que ainda não participam para virem conosco, mas sempre valorizando as que já fazem parte”, destaca.

Gustava Baldissera, de Soledade, diz encerrar sua gestão satisfeito com o que realizou. “A Avasb estava de joelhos, caída, com muitas dívidas. Com muito trabalho e o apoio de todos os colegas, viramos esta página e reescrevemos uma nova história. Felizmente estamos fortalecidos e vivos, representamos mais de 58 mil pessoas e acreditamos em nosso potencial”, afirma.

Ao lembrar de algumas ações realizadas, citou a audiência sobre normas para açougues e fiambrerias, manifestação quanto ao possível fechamento da 25ª CRE, realização de palestras tratando de temas importantes com emissão de certificado aos participantes, o Prêmio Avasb de Responsabilidade Social, entre outros.

Por fim, diz que deixou saldo positivo, no valor superior a R$ 4,5 mil. “São recursos suficientes para que o Wagner possa dar início ao seu trabalho, onde tenho certeza que fará uma boa gestão. Desejo a ele um excelente mandato, e que todos nós continuamos sendo participes e acreditando em nós e na nossa força”, concluiu.

Nova diretoria:
Presidente – Wagner de Loreno, de Mormaço
Vice-presidente – Ivonir Camargo Ortiz, de Barros Cassal
Secretário geral – José Elton de Moraes, de Soledade
2º Secretário – Celio Luiz da Cunha, de São José do Herval
Tesoureiro geral – Gustavo Baldissera, de Soledade
2º Tesoureiro – Lair da Silva Farias, de Mormaço
Diretor de Relações Públicas – Eduardo Vaz, de Fontoura Xavier

Conselho Fiscal:
Moacir de Oliveira Ortiz, de Barros Cassal (titular)
Edson Schroeder, de Mormaço (titular)
Eduardo Tatim, de Soledade (titular)
Ademir José Didomenico, de São José do Herval (suplente)
João Francisco dos Santos, de Soledade (suplente)
Olavo Batista Guerreiro, de Fontoura Xavier (suplente)

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade