João Luiz Corrêa é agraciado com Voto de Louvor pelo Poder Legislativo de Soledade

Sessão Solene foi realizada na noite desta quinta-feira, 28/03. Lideranças e comunidade prestigiaram o ato.

Por Redação em 29/03/2019

   

(Foto: Monica Vogl / ClicSoledade)
João Luiz Corrêa é agraciado com Voto de Louvor pelo Poder Legislativo de Soledade

A Câmara de Vereadores de Soledade realizou sessão solene na noite desta quinta-feira, 28/08, para entrega do Voto de Louvor ao cantor soledadense João Luiz Corrêa. A solenidade contou com a presença de lideranças e comunidade em geral.

A honraria é de autoria do vereador Sérgio Rodrigues da Silva, do MDB, através do Requerimento nº 19/2018, aprovado por unanimidade na sessão ordinária do dia 10/12/2018.

De acordo com vereador Sérgio, o Voto de Louvor é o reconhecimento a uma pessoa tão ilustre em que leva o nome de Soledade a vários cantos do país, em seus shows, em seus bailes. “É um prazer para nós do Legislativo, o prefeito Cattaneo e a vice Marilda, na prestação deste voto de louvor a um homem que saiu do interior de Soledade, da localidade da Raia da Pedra e se tornou o artista que é hoje”, pontuou.

Durante a homenagem o cantor soledadense ficou bastante emocionado. “Sem palavras para descrever este momento, prestamos um auxílio sem pretensão alguma, mas quando vemos já tomou proporção. Por onde passo faço questão de divulgar que sou natural de Soledade, tanto é que fizemos uma música para lembrar do nosso município, e hoje continua sendo tocada por nós e por muitos”, afirmou João Luiz Corrêa.

O cantor João Luiz Corrêa é soledadense e nasceu no dia 15/10/1966. Músico profissional e compositor desde 1989. Atualmente reside em Porto Alegre com sua esposa e filhas.

Com informações da Rádio Cristal.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade