Recuperação de estradas é reivindicada junto ao DAER

Gelson Renato Cainelli e Deputado Adolfo Britto estiveram em audiência com o DAER.

Por Bruno Quevedo em 11/12/2009

   

nao. (Foto: )

No atual momento, Soledade é um dos 114 municípios do Estado, que enfrenta dificuldades em relação às precárias condições dos trechos asfálticos.

Reconhecendo tal necessidade, o Prefeito Gelson Cainelli e o Deputado Estadual Adolfo Britto, estiveram em audiência com Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens, discutindo uma possível solução para o problema.

No encontro, dois assuntos foram primordiais: a construção do asfaltamento da Avenida Pinheiro Machado e a recuperação da estrada que liga Soledade a Lagoão.

Outra reivindicação ocorreu junto ao Comando do Corpo de Bombeiros do Estado, quando foi solicitada a designação de novos policiais para atuar na corporação em Soledade.

Segundo Adolfo Britto, na Assembléia Legislativa está sendo discutida a aprovação de uma emenda para o aproveitamento de recursos próprios do Estado, a fim de atender questões referentes às melhorias das rodovias do Rio Grande do Sul.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade