Resumo sessão ordinária Câmara de Vereadores de Soledade dia 01/04

Ao todo, foram cinco matérias entraram na pauta da Ordem do Dia e foram aprovados pelos vereadores

Por Redação em 03/04/2019

   

(Foto: Lucas Oliveira Bicudo / ClicSoledade)
Resumo sessão ordinária Câmara de Vereadores de Soledade dia 01/04

EMENDA 01 ao Projeto de Lei nº 26/2019 - de autoria dos Vereadores Eduardo Tatim e Ida Walendorff.

Resoluções:
Resolução nº 02/2019: CONCEDE licença para tratamento de saúde ao Vereador Miguel Adones de Campos pelo prazo de 30 dias e convoca o 2º suplente Alirio Malmann de 1º a 27 de abril.

Resolução nº 03/2019: CONCEDE licença para tratamento de saúde ao Vereador ILANIO CASAGRANDE GUERRA pelo prazo de 15 dias e convoca o 3º suplente Sidnei Barbosa de Souza, em razão da desistência do 1º e 2º suplente.

Pedidos de informação:
Pedido de Informação n° 05/2019: de autoria do V. Junior Koch Berté, da Bancada Progressista que solicita ao Poder Executivo as seguintes informações sobre o Banco do Empreendedor: - Quais os critérios/requisitos analisados para concessão de empréstimos? - Para quais empresários/empresas já foi concedido empréstimo? - Qual a rubrica orçamentária do Banco do Empreendedor e quais o valores foram disponibilizados no ano de 2018 e qual a previsão para o ano de 2019?

Pedido de Informação n° 06/2019: de autoria do Vereador Edson Ivo Stecker, da Bancada do PSDB, que solicita ao Poder Executivo as seguintes informações acerca da venda da Folha de Pagamento dos servidores dos Poderes Executivo e Legislativo de Soledade ao Banco Bradesco no exercício de 2018: - Quais foram os valores recebidos pelo Poder Executivo referentes à venda da folha de pagamento? Quais foram os valores recebidos pelo Poder Legislativo referentes à venda da folha de pagamento? - Onde foram aplicados os referidos recursos? Que sejam fornecidas cópias da documentação relativa ao processo licitatório da venda da folha de pagamento.

Voto de Pesar:
VOTO DE PESAR: Voto de Pesar de autoria do Poder Legislativo enviado aos familiares de Pedro Valdemir de Oliveira.

Pedidos de Providência:
Pedido de Providência n° 44/2019, autoria do V. Gustavo Baldissera – Bancada do MDB, solicita ao Poder Executivo que, através da Secretaria competente providencie com urgência o patrolamento da estrada geral da localidade de Rincão dos Coelhos, passando pela propriedade do Senhor Heitor Volmar Borges.

Pedido de Providência n° 45/2019, autoria do V. Gustavo Baldissera – Bancada do MDB, solicita ao Poder Executivo que, através da Secretaria competente providencie com urgência o patrolamento e alargamento da estrada que passa pela propriedade do Senhor Marcelo Pimentel, na localidade de Margem São Bento.

Pedido de Providência n° 46/2019, autoria do V. Gustavo Baldissera – Bancada do MDB, solicita ao Poder Executivo que, através da Secretaria competente providencie com urgência o patrolamento e melhorias para as ruas Layr Lermer e Cesar Santos, na vila São Bom Jesus, Bairro Botucaraí.

Pedido de Providência n° 47/2019, autoria do V. Edson Ivo Stecker- Bancada do PSDB, solicita ao Poder Executivo que, através da Secretaria Competente, realize com urgência os serviços de capina e limpeza das vias públicas do Bairro Expedicionário, especialmente nas proximidades da pracinha do CTG Argemiro Martins Pinto.

Pedido de Providência n° 48/2019, autoria do V. Eduardo Tatim Rotava – Bancada Progressista, solicita ao Poder Executivo que, através da Secretaria competente, realize o patrolamento e britagem da Travessa Carlos Germano Goelzer.

Pedido de Providência n° 49/2019, autoria do V. Eduardo Tatim Rotava – Bancada Progressista, solicita ao Poder Executivo que, através da competente providencie o desentupimento do bueiro da Rua Santa Cruz do Sul, próximo a residência do nº 800.

Ordem Do Dia:
Emenda 01 ao Projeto de Lei nº 26/2019

Projeto de Lei nº 26/2019: Institui o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do Município de Soledade.

Emenda 01 ao Projeto de Lei n 34/2019

Projeto de Lei n°34 /2019, Institui o Plano Municipal de desenvolvimento Rural do Município de Soledade, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 03/2019: de autoria do V. Gustavo Baldissera que dispõe sobre a denominação de logradouro público e dá outras providências.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade