Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade recebe viatura

Município também foi contemplado com 24 coletes balístico para a Brigada Militar. Entrega aconteceu nesta segunda-feira (8)

Por Redação em 08/04/2019

   

(Foto: Divulgação)
Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade recebe viatura

Soledade foi um dos municípios contemplados com viaturas para a Polícia Civil e coletes balísticos para a Brigada Militar. A entrega aconteceu nesta segunda-feira, 8/4, em Porto Alegre, sendo que os veículos e EPIs foram comprados com repasses federais, obtidos por meio de emenda parlamentar, somados a uma quantia de contrapartida estadual.

O investimento foi de aproximadamente R$ 12 milhões e o recurso veio da bancada federal gaúcha. A viatura será destinada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade, sendo que a BM local vai receber 24 coletes balísticos. O delegado Márcio Marodin e o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo participaram da solenidade.

Municípios vizinhos também foram contemplados, sendo que na 24ª região policial as delegacias de Anta Gorda e Tapera receberam uma viatura. A Brigada Militar dessas cidades igualmente foram contempladas com 12 e 5 coletes balísticos, respectivamente.

Ao todo, a segurança pública do Rio Grande do Sul recebeu um reforço de cinco ambulâncias para a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), 112 viaturas para a Polícia Civil e 2.253 coletes balísticos para a Brigada Militar (BM). Mais de 100 municípios gaúchos serão contemplados com as viaturas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade