Soledade recebe curso de Neurovendas de Elis Favretto Alta Performance

Treinamento vai acontecer nos dias 22, 23 e 29 de abril, no auditório da Coagrisol e ingressos já estão disponíveis

Por Redação em 09/04/2019

   

(Foto: Divulgação)
Soledade recebe curso de Neurovendas de Elis Favretto Alta Performance

Soledade vai receber o curso de Neurovendas – como encantar o cliente no momento mágico da venda. Promovido por Elis Favretto Alta Performance, o treinamento vai acontecer nos dias 22, 23 e 29 de abril, no auditório da Coagrisol, e os ingressos já podem ser adquiridos pelos telefones (54) 99177 4782, com Vinícius de Marco ou (54) 99688 0652, com Nélio Santos.

Considerado o método mais eficiente da atualidade, comprovados cientificamente pela Neurociência, está é a técnica atual mais revolucionária do mercado. Estuda o comportamento do consumidor no momento da compra e auxilia a desvendar pensamentos, sentimentos e desejos subconscientes que lideram as decisões dos clientes, aumentando os resultados das vendas.

Despertar o desejo e o interesse de compra e convencer a pessoa da necessidade de adquirir determinado produto ou serviço são técnicas exploradas nas três noites do curso. Ensina de forma prática como desenvolver habilidades e competências, promovendo as dimensões técnica, emocional e comportamental para obter uma influência muito mais efetiva através de estratégias.

O curso também aborda atitudes direcionadas e palavras específicas que influenciam a decisão do consumidor. Da mesma forma revela como o cérebro coordena o processo de compra e quais são as técnicas que o vendedor deve aplicar para ganhar o sim dos seus clientes.

Benefícios da Neurovendas:
- capacitação e otimização da equipe, gerando ações eficientes em negociações de vendas;
- crescimento no número de clientes, vendas e lucratividade entendendo o cérebro, a mente e o comportamento do consumidor;
- aprender a identificar a dor e se conectar ao desejo do cliente;
- aprender a gerar maior engajamento emocional com prospects e clientes;
- aprender a posicionar o produto na mente do cliente, buscando mensagem em sintonia com ele;
- identificar seus pontos fortes e de melhoria, e assim superar limites, bloqueios e adversidades que impedem de obter objetivos desejados e um nível superior de resultados em vendas;
- obtenção de recursos e desenvolver a capacidade para mudar paradigmas e crenças limitantes que impedem o sucesso em vendas.

Já estando na 9ª edição, o curso Neurovendas apresenta resultados eficazes dos participantes. Entre os cases de sucesso, uma loja de telefonia aumentou em 100% as suas vendas, atacado ampliou em 37% suas comercializações em três meses e uma loja de vestuário, em dois meses, elevou seu faturamento em 50%.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade