Sicredi Botucaraí RS renova convênio com AEFASOL de Vale do Sol

Cooperativa de crédito vai custear parte do estudo de 12 jovens, filhos de associados, no ensino médio profissionalizante

Por Redação em 10/04/2019

   

(Foto: Divulgação)
Sicredi Botucaraí RS renova convênio com AEFASOL de Vale do Sol

A Sicredi Botucaraí RS renovou o convênio com a Associação Escola Família Agrícola – AEFASOL, de Vale do Sol. A assinatura do documento aconteceu nesta quarta-feira, 10/4, e autoriza a cooperativa de crédito repassar recurso para custear parte do estudo de 12 jovens, filhos de associados, no ensino médio profissionalizante.

Participaram do encontro o Diretor Executivo Carlos, Rogério Matuella, o presidente da AEFASOL, Flávio Beling, o diretor da escola, Ismael Gomes e o professor Régis Solano. A Escola Família Agrícola atende a 88 meninos e meninas, em regime de internato, com aulas de turno integral.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade