Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus na ERS-153 em Ernestina

Vítimas fatais estavam em um Chevette com placas de Passo Fundo. Ônibus era de Espumoso.

Por Redação em 14/04/2019

   

(Foto: Mateus Miotto / Rádio Uirapuru)
Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus na ERS-153 em Ernestina

Um grave acidente envolvendo um Chevette com placas de Passo Fundo e um ônibus de Espumoso resultou na morte de quatro pessoas na madrugada deste domingo, 14/04, na ERS-153 em Ernestina.

A colisão aconteceu por volta das 4h40min no km 165, a cerca de 3 km do município de Ernestina, no sentido a Tio Hugo. As vítimas estavam todas no Chevette. O ônibus de turismo retornava do show de Zezé Di Camargo e Luciano.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o Chevette saiu de uma estrada vicinal, e ao acessar a rodovia colidiu frontalmente no ônibus. Quatro pessoas estavam no veículo, sendo que três morreram no local e uma outra foi socorrida e levada ao Hospital de Passo Fundo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

No ônibus ninguém ficou ferido. As vítimas fatais são moradores de Passo Fundo e foram identificados como: Cesar de Souza, 33 anos, condutor; morador do Parque Centenário, Ian Vitor de Mello de Onazar, 25 anos; morador do bairro Vera Cruz, Thaís da Silva Rosa, 20 anos; moradora do Parque Centenário, e Kailany Dal Toe Alves, 13 anos; moradora do bairro Vera Cruz.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil de Passo Fundo, 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (1ºBRBM), Corpo de Bombeiros, Instituto-Geral de Perícias (IGP) e o Samu.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade