Homem condenado por crime em Salto do Jacuí é preso em Soledade

A.A.F.F., 33 anos, estava foragido e foi preso no Bairro Expedicionário, na casa de sua genitora.

Por Redação em 16/04/2019

   

(Foto: Divulgação / PC)
Homem condenado por crime em Salto do Jacuí é preso em Soledade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Soledade, sob a coordenação do Delegado Márcio Marodin, efetuou a prisão de A.A.F.F., 33 anos, o qual é condenado pela prática do crime de homicídio.

Após troca de informações e pesquisas a sistemas integrados, soube-se que o acusado estava foragido na residência de sua genitora, localizada no bairro Expedicionário, em Soledade.

Os policiais deram voz de prisão ao homem, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade e, posteriormente encaminhado ao sistema carcerário, onde cumprirá pena imposta pela justiça de 6 anos.

O CRIME

Em março de 2012, próximo a um bar, no bairro Cruzeiro em Salto do Jacuí, o acusado, após uma briga, teria desferido uma facada na barriga da vítima, que veio a falecer posteriormente no hospital daquele município.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade