Hospital de Olhos Lions amplia horário para agendamentos de consultas

Medida busca agilizar procedimentos para evitar demora na hora em que os pacientes buscam pelos serviços

Por Redação em 16/04/2019

   

(Foto: Daniel Rohrig/Ascom Hospital de Olhos Lions)
Hospital de Olhos Lions  amplia horário para agendamentos de consultas

Desde o início do ano, o Hospital de Olhos Dyógenes A. Martins Pinto adotou uma série de novidades para melhorar ainda mais o atendimento à comunidade. Além de promover diversas campanhas nas redes sociais, a instituição criou novos canais de comunicação. Ainda em março, o Hospital de Olhos passou a receber agendamento de consultas via WhatsApp, além de manter o tradicional e já efetivo atendimento por meio da Central de Atendimento ao Paciente.

Desde a última segunda-feira (15), a entidade aliou as duas formas de atendimento – via telefone e WhatsApp – em horários ampliados. Os atendentes iniciam os trabalhos a partir das 7h30min e seguem até às 19h30min. Os pacientes podem entrar em contato pelo telefone tradicional (54) 3318-0200 ou pelo WhatsApp (54) 9-9673-8981.

Se o aplicativo para troca instantânea de mensagens já estiver instalado no aparelho, basta mandar uma mensagem e iniciar o atendimento. Caso contrário, o paciente vai precisar baixar o Whatsapp na loja de aplicativos, instalar, criar uma conta e reproduzir o procedimento acima citado.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade