Homem de 40 anos é preso pelo crime de tráfico de drogas em Soledade

Ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar prenderam em flagrante E.L.R. em sua residência no bairro Fontes

Por Redação em 16/04/2019

   

(Foto: Divulgação / PC e BM)
Homem de 40 anos é preso pelo crime de tráfico de drogas em Soledade

E.L.R., de 40 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil e Brigada Militar pelo crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 16/4, no bairro Fontes, onde o homem foi localizado em sua residência, após um trabalho de investigação, onde se apresentaram elementos suficientes da autoria e materialidade.

Sob coordenação do delegado Márcio Marodin e do capitão Cassiano Boscardin, os policiais foram até o local, onde encontraram uma quantia de cocaína e crack, bem como balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e dinheiro fracionado característico da traficância. No local também foram bordados usuários que confirmaram o comércio ilegal de drogas.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade para os procedimentos legais e posteriormente encaminhado ao sistema carcerário. O homem possui antecedentes por furto e inúmeras ocorrências por tráfico de drogas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade