Igreja Pentecostal Jerusalém da Última Hora inaugura Templo em Soledade

Endereço é na Avenida Maurício Cardoso, esquina com a Rua Venâncio Aires, no Centro, com cultos de domingo a sextas-feiras

Por Lucas Oliveira Bicudo em 17/04/2019

   

(Foto: Camila Peres / ClicSoledade)
Igreja Pentecostal Jerusalém da Última Hora inaugura Templo em Soledade

A Igreja Pentecostal Jerusalém da Última Hora inaugurou Templo no Centro de Soledade. Os cultos são realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras à tarde, a partir das 14h, e nas terças, quintas e domingos à noite, com início às 19h. O endereço é na Av. Maurício Cardoso, esquina com a Rua Venâncio Aires.

A pastora Maria Cristina Amorim Machado afirma que a participação é aberta a todos. “Não importa o credo religioso, pois Deus é um só. Já dizia a palavra “Vinde a mim todos os cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei”. Por isso, todos são bem-vindos e convidados a participarem de nossos cultos”, pontua.

Durante os encontros acontecem orações, pregação da palavra de Deus e louvores. “Temos um grupo de jovens que cantam e adoram a palavra. As pessoas que aqui comparecem tem observado curas, libertações e muitas bençãos. Muitas delas testificam o que tem recebido de Deus”, salienta.

A responsabilidade dos cultos são dos pastores Delmar Guerreiro Machado, Márcio Guerreiro Machado e Maria Cristina Amorim Machado, e contam também com auxílio do corpo de obreiros. Em Soledade, a Igreja foi fundada há 10 meses no bairro Ipiranga e agora transferida para o atual endereço, contando ainda com um anexo no bairro Botucaraí.

A Igreja Pentecostal Jerusalém da Última Hora foi fundada em 6 de maio de 2006, no município de São Lourenço do Sul, pelo Missionário Paulo Silva e atualmente tem como vice-presidente Pastor Olavo Vianna. “Já são 13 anos de Ministério e está presente em diversos municípios. Agora chegou a vez de Soledade ser contemplada com esta benção”, finalizou a Pastora Maria Cristina.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA INAUGURAÇÃO NESTE LINK: www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=3971

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade