Morre enteado que levou golpes de faca do padrasto em Soledade

Diego da Silva Rodrigues, de 26 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital de Passo Fundo e veio a óbito ainda nesta quarta-feira (17)

Por Redação em 18/04/2019

   

(Foto: Ilustração / ClicSoledade)
Morre enteado que levou golpes de faca do padrasto em Soledade

Diego da Silva Rodrigues, de 26 anos, morreu após levar golpes de faca do seu padastro. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 17/4, no bairro Farroupilha, em Soledade. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Caridade Frei Clemente, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Passo Fundo, onde veio a óbito.

Conforme informações, o agressor teria atingido seu enteado com arma branca (faca) na região da pélvis. O autor do crime foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi ouvido e posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade