Programa Sicredi Atuação Jovem promove ação entre associados e familiares

Atividade aconteceu no sábado, 13/4, no CTG 3 Coqueiros, em Soledade, quando foi apresentado o programa e seu conteúdo

Por Redação em 18/04/2019

   

(Foto: Divulgação)
Programa Sicredi Atuação Jovem promove ação entre associados e familiares

Familiares dos associados que participam do Programa Sicredi Atuação Jovem foram convidados para uma atividade no sábado, 13/4, no CTG 3 Coqueiros, em Soledade. Na ocasião, foi apresentado como funciona a iniciativa, sua estrutura e conteúdo, assim como desenvolvido diferentes dinâmicas ao longo da manhã.

Durante a ação, foi pedido para que os pais falassem das qualidades de seus filhos. Após, os jovens falaram de seus sonhos e escreveram eles em um papel e colocaram em uma cápsula do tempo da sua respectiva agência, que será aberta daqui um ano. Esta foi a primeira atividade realizada com familiares, mas também terão reuniões nas agências e ações nas suas cidades.

O diretor executivo, Carlos Rogério Matuella, reafirmou, mais uma vez, a importância do Programa Sicredi Atuação Jovem e sua contribuição para os jovens. “Estamos inaugurando um momento ímpar de proximidade com os jovens para que eles possam exercer em sua plenitude a liderança e o protagonismo em suas comunidades”, pontua.

O Programa Sicredi Atuação Jovem tem objetivo de desenvolver os associados participantes no cooperativismo, tornando-os protagonistas na cooperativa e em suas comunidades. A iniciativa teve início em julho de 2018 e participam aproximadamente 90 jovens entre 15 e 27 de todas as agências da Sicredi Botucaraí RS.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade