Família que morreu em acidente em Soledade estava a caminho de velório de parente na Serra

Colisão que causou a morte de seis pessoas ocorreu na madrugada desta sexta (19)

Por Redação em 19/04/2019

   

(Foto: Divulgação / PRF)
Família que morreu em acidente em Soledade estava a caminho de velório de parente na Serra

As cinco pessoas da mesma família que morreram na madrugada desta sexta-feira (19), em um acidente na BR-386 em Soledade, no norte do Rio Grande do Sul, se dirigiam para o velório de uma parente em Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha. Ângela Ongaratto Dalla Vecchia, 87 anos, começou a ser velada na tarde de quinta-feira (18) nas Capelas Caravaggio.

Ângela era mãe de Sergio Dalla Vecchia, 59 anos, e avó de Kelem Tamara Dalla Vecchia, 30, proprietária do Corsa com placas de Pato Branco-PR onde a família estava. Ela também era avó de Thierres Marcos Dalla Vecchia, 22 anos, irmão de Kelem. No acidente, morreram também Maira Isabel Morari Dalla Vecchia, 52 anos, mãe de Kelem, e Fabio Lazarotto, 33 anos, marido de Kelem.

O acidente ocorreu por volta das 3h quando um Tempra, com placas de Caxias do Sul, invadiu a pista contrária na altura do quilômetro 257 e colidiu de frente com o Corsa ocupado pela família. O motorista do Tempra, ainda não identificado, também morreu.

Os familiares presentes no velório em Carlos Barbosa ficaram sabendo do acidente por volta das 7h. Eles preferiram não falar com a reportagem.

Dezenas de pessoas da família estavam no velório. Ângela tinha 12 filhos, um deles Sergio, que morreu no acidente. Os demais 11 estavam fazendo a última despedida à mãe, juntamente com suas famílias. Dentre esses familiares, dois primos de Kelem se deslocam para a Soledade. Ainda não há confirmação se a família também será sepultada em Carlos Barbosa.

Ângela foi sepultada pouco antes do meio-dia desta sexta no Cemitério Municipal de Carlos Barbosa.

A informação é do Jornal Pioneiro.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade