Identificado motorista do Tempra envolvido em acidente com seis mortes em Soledade

Maicon Lima de Souza, morador de Caxias do Sul, se dirigia para a cidade de Sagrada Família para visitar parentes no feriado de Páscoa.

Por Redação em 19/04/2019

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Identificado motorista do Tempra envolvido em acidente com seis mortes em Soledade

Foi identificado o motorista do Fiat/Tempra que se envolveu em um gravíssimo acidente na madrugada desta sexta-feira na BR-386, próximo ao Parque das Tuias, em Soledade. Trata-se de Maicon Lima de Souza, morador de Caxias do Sul, que se dirigia para a cidade de Sagrada Família para visitar parentes no feriado de Páscoa.

Morreram também cinco ocupantes de um GM/Corsa de Pato Branco, sendo Sérgio Dalla Vecchia, Maira Dalla Vecchia, Kelem Dala Vecchia, Thieres Dalla Vecchia e Fabio Lazarotto, todos de uma mesma família.

De acordo com um caminhoneiro que testemunhou o acidente, o Tempra conduzido por Maicon, andava em zigue-zague na pista antes da colisão. A perícia poderá identificar as causas e a dinâmica do acidente.

A informação é da Rádio Uirapuru.

LEIA TAMBÉM

- Morre sexta vítima de acidente na BR-386 em Soledade
- Cinco pessoas morrem em colisão frontal na BR-386 em Soledade

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade