Mormaço realizará audiência pública sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Evento, que chega a sua segunda edição, acontecerá no dia 17/05 a partir das 14h no Salão Paroquial.

Por Redação em 23/04/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Mormaço realizará audiência pública sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Mormaço realiza no dia 17/05 uma audiência pública destinada à mobilização da sociedade e a importância da rede de proteção a criança e adolescente no município, com foco no atendimento nas vítimas de abuso e exploração sexual. O evento acontece a partir das 14h no salão paroquial da Comunidade de Navegantes.

O evento, que chega a sua segunda edição, é uma promoção da Câmara de Vereadores, Administração Municipal, Rede de Apoio ao Educando – RAE, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – COMDICA e Conselho Tutelar. Além disso, tem o apoio da Polícia Civil, Brigada Militar, Ministério Público e CEJA / OAB Soledade.

A data foi escolhida por anteceder o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O encontro vai ser dedicado a refletir sobre este problema que há muito vem causando grandes danos, especialmente para aqueles que são violentados. Durante a audiência pública serão realizadas palestras e explanações sobre o tema.

Em 2017, quando foi realizada pela primeira vez, a audiência pública reuniu um grande número de participantes e palestrantes. A expectativa dos organizadores é que o sucesso seja repetido nesta segunda edição.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade