AMASBI realizou capacitação focada na gestão pública

A qualificação promovida pela Famurs em parceria com a AMASBI ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal de Soledade.

Por Redação em 24/04/2019

   

(Foto: Divulgação / Amasbi)
AMASBI realizou capacitação focada na gestão pública

Com o objetivo de humanizar o serviço público, melhorar a produtividade e a qualidade dos serviços prestados nas Prefeituras, a palestra um "Novo jeito de fazer política" ministrada por Tadeu Comerlatto, escritor, consultor político e ex-prefeito de Videira, capacitou gestores públicos da região da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí – AMASBI.

A qualificação promovida pela Famurs em parceria com a AMASBI ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal de Soledade, na tarde de terça 23.

No evento Comerlatto tratou sobre a importância do engajamento da equipe. “É importante que os servidores e agentes políticos estejam engajados nesse novo jeito de governar, onde a satisfação e reconhecimento dos munícipes vem em primeiro lugar” salienta.

Outro ponto da qualificação foi a explanação “Erros e Acertos – Comunicação no Exercício do Mandato”, com Frutuoso Oliveira – Especialista em Marketing Político, que abordou sobre medidas que as assessorias de Imprensa das Prefeituras devem tomar para uma melhor comunicação.

Para o prefeito de Victor Graeff e presidente da associação, Cláudio Afonso Alflen, encontros como esse são necessários e importantes para motivar cada vez mais o talento dos funcionários. “ Pela complexidade dos trabalhos dos setores públicos é necessário que se promovam ações como essa, que enfoquem na gestão de pessoas, sempre visando melhorias nos trabalhos e atendimentos dos servidores” afirma Alflen.

Reunião da Associação

Ainda no evento foi realizado o convite para a próxima reunião da AMASBI, que ocorre no dia 01º de maio, a partir das 17h no Auditório do Museus das Pedras Preciosas, no parque da Exposol em Soledade.
O encontro inserido na programação da Exposição Feira de Soledade tem como pauta a instalação dos pedágios na BR 386, precatórios dos municípios, entre outros assuntos de interesse da região.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade