Dois meses para o III Rodeio Internacional de Soledade

Por Redação em 12/12/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Dois meses para o III Rodeio Internacional de Soledade

Faltando pouco mais de dois meses para o III Rodeio Internacional de Soledade a comissão organizadora esteve reunida na noite desta quinta (10) para tratar dos últimos ajustes dos setores campeiro e artístico do evento, com especial atenção para a participação de voluntários das entidades para ajudar nos diversos trabalhos durante o rodeio.

- Pelo que estamos divulgando nos demais eventos tradicionalistas pelo Estado, o III Rodeio Internacional de Soledade deverá ter forte participação de várias entidades, pois o nosso trabalho de contato direto está sendo intenso - afirmou o coordenador geral, Paulo Ernani Klafke.

Envolvendo os trabalhos artísticos e campeiro, grande discussão ponderou sobre os pontos positivos e negativos do evento deste ano, sendo que o comentário dos integrantes das patronagens deu conta de elogios para a organização do parque e para as premiações. Especificamente no setor artístico, os grupos farão suas apresentações por entidade, e não por categoria de invernada, todos observados por uma comissão julgadora que será a mesma deste ano, com avaliadores de ENARTE e credenciados MTG.

No início de janeiro a turma volta a se encontrar para definir a agenda de trabalho das entidades tradicionalistas durante o Rodeio Internacional de Soledade.

Assessoria de Imprensa / Agência Mídia

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade