Governador Eduardo Leite é convidado para Exposol 2019 - Feira Internacional

Comitiva esteve no Palácio Piratini nesta quarta-feira, 24/4, entregando o convite oficial para abertura do evento

Por Redação em 25/04/2019

   

(Foto: Divulgação / Exposol)
Governador Eduardo Leite é convidado para Exposol 2019 - Feira Internacional

O governador Eduardo Leite foi convidado para participar da abertura oficial da Exposol 2019 – Feira Internacional. Nesta quarta-feira, 24/4, a rainha Lauren Salvatori Scorsatto e princesas Pâmela Freitas da Silva e Luana Trivelin, o gestor administrativo da Aprosol, Sadi Bagatini, e Gisele Lamaison de Freitas, representante do executivo, estiveram no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

Sobre a possibilidade da presença do Governador em Soledade, afirmou que fará o possível para participar, uma vez que já tem outros compromissos nesta data. Na oportunidade, a comitiva presenteou Leite com uma árvore de pedras e também falou sobre a Feira e sua importância na economia local e do Estado.



A agenda em Porto Alegre tem continuidade nesta quinta e sexta-feira, 25 e 26/4, com visitas aos veículos de comunicação da capital. A Exposol 2019 – Feira Internacional vai acontecer de 1º a 5 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita na Feira e shows. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também ser acompanhadas nas redes sociais, no @exposoloficial.

O patrocínio é da Farmácias São João, Icatu Seguros, Lavoro John Deere, BS Bios, Rio Grande Seguros e Previdência, MHNet Telecom, Basso Pancotte, Intersul, Corsan, Sicredi, BRDE, Lojas Benoit, Hotel e Parque das Tuias, Banrisul Cartões Vero e Coagrisol.

O apoio é da UPF, Prefeitura de Soledade, Câmara de Vereadores, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Fetag e Emater RS. Produção cultural Lucano Cultura e Marketing e realização dos shows da B Show Produções.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade