Fim de semana tumultuado

Dois furtos e garoto encontrado com drogas tumultuam esse último fim de semana.

Por Bruno Quevedo em 14/12/2009
nao. (Foto: )

Dois furtos e garoto encontrado com drogas tumultuam esse último sábado.

No sábado, dia 12 de dezembro, por volta das 10h15min, a Brigada Militar se deslocou até o bairro Botucaraí, onde uma senhora informou que o seu filho havia furtado, da sua própria casa, um aparelho DVD, que iria ser trocado por drogas.

Às 14h40min, foi abordado, no centro, um adolescente portando 0,65 gramas de maconha. O Conselho Tutelar foi chamado e o menor foi encaminhado até a Delegacia, onde foi efetuado o registro do fato e a apreensão da droga.

Ainda no sábado, por às 21h45min, a Brigada Militar foi até BR386, onde uma senhora informou que sua residência havia sido arrombada e que havia sido furtado, também, um aparelho de DVD, um telefone celular e várias peças de roupas.

Durante as 48 horas, a Brigada da cidade atendeu a cerca de 17 ocorrências: 01 furto, 03 infrações de trânsito, 05 averiguações, 01 apoio ao conselho tutelar, 01 posse de entorpecentes, 01 apoio a autoridade, 02 acidentes de trânsito com danos materiais, 01 furto qualificado, 01 ameaça, 01caso de lesão corporal.

Fonte: SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
BRIGADA MILITAR – 38ª BPM – 2ª CIA SOLEDADE

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade