CTG Marciano Brum promove almoço para comemorar os 66 anos da entidade

Evento vai acontecer neste domingo, 12/5, e cartões estão a venda ao valor de R$ 25,00 com a patronagem ou na hora

Por Lucas Oliveira Bicudo em 07/05/2019

   

(Foto: Camila Peres / ClicSoledade)
CTG Marciano Brum promove almoço para comemorar os 66 anos da entidade

A entidade tradicionalista mais antiga de Soledade está completando 66 anos. Para celebrar a data, a patronagem do CTG Marciano Brum está organizando um almoço neste domingo, 12/5, tendo como cardápio churrasco e comidas campeiras. Os cartões já estão a venda ao valor de R$ 25,00 e podem ser adquiridos na secretaria da entidade ou então na hora.

De acordo com a patroa, Giovana Quevedo, a programação vai contar com homenagens as ex-patroas e apresentações das invernadas artísticas da entidade. “Será um momento bem especial, inclusive, uma ótima oportunidade de confraternizar com a família, já que acontece no Dia das Mães”, pontua.

Fundado em 16 de abril de 1953, o CTG Marciano Brum também figura entre as mais antigas do Rio Grande do Sul. “Cada patronagem, ao seu tempo, tem se empenhado em manter o legado daqueles que iniciaram a história da entidade, com amor pela arte e a tradição gaúcha, sempre trabalhando para o seu crescimento”, finalizou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade