Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas no bairro Fontes em Soledade

Prisão em flagrante de R.R.N, 25 anos, e E.C., 26 anos, aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (9), na Rua Santos Filho

Por Redação em 09/05/2019

   

(Foto: Divulgação / PC)
Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas no bairro Fontes em Soledade

Um casal foi preso pela Polícia Civil de Soledade pelo crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 9/5, na Rua Santos Filho, no bairro Fontes, na residência dos acusados, onde exerciam o comércio ilegal de entorpecentes. O trabalho foi coordenado pelo delegado Márcio Marodin, com apoio de policiais da DPPA local.

Durante o trabalho de busca, foram localizados 11 pedras de crack, 4 invólucros com cocaínas e a quantia de R$ 193,00 em espécie, dinheiro que estava fracionado, característico da venda de entorpecentes. R.R.N, de 25 anos, e E.C., de 26 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade e posteriormente ao sistema carcerário.

O trabalho de investigação iniciou após recebimento de denúncias. Os policiais civis passaram a monitorar o casal, se utilizando de meios técnicos e de monitoramento característicos da atividade da polícia judiciária. Apresentando-se elementos convincentes de autoria e materialidade, a autoridade policial representou por ordem de busca e apreensão.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade