Operação Bumerangue foi realizada em Soledade nesta sexta-feira (10)

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar visou combater o tráfico de drogas no município.

Por Redação em 10/05/2019

   

(Foto: Divulgação / PC)
Operação Bumerangue foi realizada em Soledade nesta sexta-feira (10)

am no final da tarde desta sexta-feira, 10/05, a operação "Bumerangue" de combate ao tráfico de drogas na cidade.

Após tomarem conhecimento, por meio de denúncias, abordagens de rotina e de outros meios utilizados pela Polícia judiciária, de que em inúmeros locais do município ocorria o comércio ilegal de entorpecentes, passou-se a desenvolver um trabalho de investigação voltado ao delito.

Policiais civis da SI da DP de Soledade, com auxílio da Brigada Militar, passaram a monitorar os alvos, e tendo em vista a obtenção de elementos que configuravam a atividade ilegal, o Del. Polícia Márcio Marodin, representou ao Poder Judiciário pelas ordens de busca e apreensão.

No final da tarde desta sexta-feira, 10/05, cerca de 30 policiais civis e militares realizaram buscas em seis locais na cidade de Soledade. Nos trabalhos foram localizados entorpecentes (cocaína), uma arma de brinquedo (simulacro), coletes balísticos e uma bala clava (máscara utilizada em assaltos).

Na ação foi preso em flagrante, D.P.S., 24 anos, o qual possui antecedentes por tráfico de drogas e por tentativa de homicídio. Com o acusado foi localizada uma arma de brinquedo, a qual estava exposta em local da residência que fazia aparentar ser real, e a quantidade de 14,80 gramas de cocaína, embalada para o comércio.

Ao acusado foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade e após a lavratura dos procedimentos legais, foi conduzido ao Presídio Estadual.

O nome da operação foi em razão de que os alvos reiteradamente possui envolvimento com o tráfico de drogas e delitos relacionados, fazendo o movimento do objeto citado, o "bumerangue".

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade