Colaboradores da Coagrisol participaram do Interleite Sul em Chapecó

Evento reuniu profissionais dos três estados do Sul para debater as questões que envolvem a cadeia produtiva do leite

Por Redação em 13/05/2019

   

(Foto: Divulgação )
Colaboradores da Coagrisol participaram do Interleite Sul em Chapecó

Representantes da Coagrisol estiveram em Chapecó participando do Interleite Sul, evento que aconteceu entre os dias 8 e 9 de maio. Na ocasião, foram debatidos temas da agenda de crescimento e os desafios para o leite no Sul do País, abordados por diferentes profissionais durante os painéis realizados.

Os temas abordados no evento foram: Economia e Mercado; Estratégias de Negócio para Viabilizar o Produtor de Leite Familiar; Obtendo o Máximo da Produção de Silagem; Otimizando o Investimento na Propriedade Leiteira Para Ganhar Dinheiro; Conforto e Bem-Estar Animal e Um Olhar Sobre o Novo.

Cássio Ortiz Corrêa e Júlio César Groth, que atuam junto às agropecuárias da Coagrisol, assistiram palestras. “Tivemos mais uma imersão de conhecimento, o que é fundamental para que possamos ter um horizonte ainda maior para levar aos nossos cooperados soluções eficazes para que eles possam seguir produzindo sempre mais e melhor”, afirma Cássio.

A Coagrisol está com projeto de integração em andamento voltado a cadeia produtiva do leite, onde os produtores estão tendo acesso a um acompanhamento individualizado de sua atividade e de conhecimento através de cursos. “Em eventos como o Interleite percebemos o grandioso potencial que nossos produtores têm. Todas estas perspectivas nos motivam e desafiam a seguir com foco total nesta área”, finaliza.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade