Jovem com inúmeros crimes contra o patrimônio é preso em Soledade

Acusado possui extensa ficha criminal e após investigação foi preso pela Polícia Civil.

Por Redação em 13/05/2019

   

(Foto: Divulgação / PC)
Jovem com inúmeros crimes contra o patrimônio é preso em Soledade


A Polícia Civil, por meio da SI da Delegacia de Polícia de Soledade, sob a coordenação do Delegado Márcio Marodin, efetuou a prisão de D.O.A.J, 18 anos, o qual é apontado como autor de inúmeros furtos/ roubos a residências, estabelecimentos comerciais, veículos e a pedestres na cidade.

O acusado, embora ainda seja jovem, possui vasta ficha criminal em delitos relacionados ao patrimônio. Após inúmeras ocorrências que aportaram na DPPA, bem como o incansável trabalho da Brigada Militar de Soledade, realizando inúmeras abordagens no acusado, o Delegado Márcio Marodin representou ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo.

Na tarde desta segunda-feira, 13/05, após tomarem conhecimento da ordem judicial de prisão, policiais civis da Delegacia de Polícia de Soledade e da DPPA, localizaram o acusado e o prenderam na área central da cidade de Soledade.

Após os procedimentos legais, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade, o acusado será encaminhado ao sistema carcerário. Ressalta-se, que embora manifestação nacional das policiais civis na tarde desta segunda-feira, a prisão do jovem na presente data era imprescindível, haja vista tratar-se de indivíduo de alta periculosidade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade