Casa será reconstruída pela Adra e Secretaria Municipal de Assistência Social

Iniciativa integra o Mutirão de Natal e família é moradora do bairro Botucaraí, na comunidade de São Bom Jesus

Por Lucas Oliveira Bicudo em 14/05/2019

   

(Foto: Divulgação )
Casa será reconstruída pela Adra e Secretaria Municipal de Assistência Social

Mais uma vez, uma família carente terá sua residência reconstruída pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Neste ano, a Ação Solidária Adventista (ASA) e Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) tem como parceira a Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com Jonas Morais, a casa contemplada está localizada no bairro Botucaraí, na comunidade de São Bom Jesus. “A escolha do bairro foi por meio de sorteio realizado no ano passado, durante o lançamento do Mutirão de Natal. Importante salientar que a seleção leva em consideração alguns critérios”, pontua.

Ele informa que na residência moram o casal e mais cinco filhos e a estrutura encontra-se bastante debilitada. “Vamos colocar telhado novo, restaurar as paredes de madeira, trocar o assoalho, colocar forro de pvc, reformar o banheiro. O material será doado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e nós contribuímos com a mão de obra”, assinala.

As obras devem iniciar nesta quarta-feira, 15/5, e a previsão para entregar as chaves novamente pra família é de 20 dias. Este já é o terceiro ano que a Igreja Adventista do Sétimo Dia, por meio da ASA e ADRA, fazem a reforma de residências de famílias carentes em Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade