Integrante da banda Jotapontocom divulga seu trabalho em Soledade

Daniel Cardoso apresenta seu som Pop para a cidade

Por Mariana Teixeira em 15/12/2009

   

(Foto: Mariana Teixeira)
Integrante da banda Jotapontocom divulga seu trabalho em Soledade

A banda é radicada no Rio de Janeiro, mas um dos integrantes possui família natural de Soledade. Neto de Alice e Ernane Cardoso e filho de André Cardoso, que já mora fora da cidade há mais de 23 anos, Daniel, com 19 anos, baixista da Banda Jotapontocom apresentou seu trabalho para a imprensa Soledadense.

Estilo jovem e surfista, Daniel, estudante de Comunicação, está ligado na vida musical desde os 16 anos. Conta que no interior do Rio de Janeiro sua banda está tocando em grande parte das rádios jovens cariocas e abrirá o show da virada na Praia da Trindade. “O som está sendo bastante ouvido no Rio, pois lá o Pop faz sucesso. Aqui no sul o pessoal tem outro estilo, mas isto não significa que não podemos ser reconhecidos, já que aqui tem muitos jovens e inclusive a beleza e a elegância deles me impressionou”.

Escute e veja seu clipe da música “Vida que eu tenho pra você” no You Tube pelo link: http://www.youtube.com/jotapontocom#p/a/u/1/UFhtlCG9Pqg

Para conhecer mais o trabalho da banda acesse www.jotapontocom.com

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade