Jovem conhecido por furtos em Soledade é transferido para o Instituto Psiquiátrico Forense

D.O.A.J, 18 anos, estava preso no Presídio Estadual de Soledade.A alegação seria de que ele possui problemas psicológicos.

Por Redação em 17/05/2019

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Jovem conhecido por furtos em Soledade é transferido para o Instituto Psiquiátrico Forense

Conhecidos por pequenos delitos em Soledade desde sua adolescência, o jovem D.O.A.J, 18 anos, foi transferido do Presídio Estadual de Soledade para o Instituto Psiquiátrico Forense (IPF) em Porto Alegre.

Preso preventivamente pela Polícia Civil desde a última segunda-feira, 13, quando estava internado na ala psiquiátrica do Hospital Frei Clemente, o jovem foi encaminhado para o Presídio de Soledade e lá aguardava para ser levado ao IPF.

Ele foi levado ainda na quarta-feira, 15, mas por falta de autorização, não foi preso. Então retornou para Soledade na quarta e, nesta quinta-feira, 16, foi encaminhado em definitivo para o Instituto. A alegação seria de que ele possui problemas psicológicos.

Segundo informações do Conselho Tutelar, de família desestruturada, mãe relapsa e pai ausente, há pelo menos seis anos ele tem problemas junto ao Conselho e a Brigada Militar, tendo sido encaminhado diversas vezes para o Case no município de Passo Fundo.

Desde sua maioridade em outubro do último ano, ele já foi preso três vezes, sendo encaminhado duas vezes ao Presídio de Soledade e uma outra ao Case, por crimes por ele cometidos na adolescência.

A informação é da Rádio Cristal.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade