Tradicional Café Colonial da APAE acontece neste sábado (25) em Soledade

Expectativa dos organizadores é de comercializar 800 cartões. Evento inicia às 15h no ginásio de esportes da Escola Luz e Liberdade.

Por Redação em 20/05/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Tradicional Café Colonial da APAE acontece neste sábado (25) em Soledade

A APAE de Soledade realiza neste sábado, 25/05, o tradicional café colonial. A expectativa da diretoria da associação é de comercializar 800 cartões. O evento, que chega a sétima edição, inicia às 15h no ginásio de esportes da Escola Luz e Liberdade.

Os cartões podem ser adquiridos a R$25,00 diretamente com membros da diretoria, amigas da APAE, equipe diretiva, professores e funcionários da Escola, além dos pontos de venda na Loja Rosemari e Sindicato Rural. Crianças até cinco anos têm entrada gratuita, já as com idades entre cinco e dez anos pagam R$15,00.

De acordo com a diretora da Escola Luz e Liberdade, Camila Brum de Azambuja, a intenção é melhorar a cada ano e proporcionar que a comunidade seja bem acolhida, sinta-se bem e saia satisfeita. “Este ano, além da oferta de um delicioso café, com produtos de ótima qualidade, também querermos acalentar o coração dos presentes com a apresentação dos nossos alunos talentosos, que muito bem representaram a APAE de Soledade no Festival Estadual Nossa Arte, em Teutônia”, pontuou.

O café colonial todos os anos apresenta um cardápio bem variado, e para esta edição alguns produtos coloniais que serão oferecidos no buffet também serão vendidos. “Esta será uma das nossas novidades. Vamos ter salame, torresmo, doces, rapaduras, bolachas, que poderão ser comprados pelos visitantes para levar para casa”, revelou Camila.

Conforme Zaluar Pedro, presidente da APAE, os recursos oriundos dessa promoção serão empregados nos mesmos moldes de anos anteriores. “Vamos utilizar na manutenção da escola. Após fazer o levantamento dos valores arrecadados, junto a diretoria, traçamos quais são as maiores necessidades que serão atendidas”, afirmou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade