Prefeitos da Amasbi realizam audiência na Secretaria de Obras e Habitação

Prefeitos buscam a liberação dos recursos da Consulta popular 2017, que contempla a recuperação de estradas vicinais dos municípios da associação.

Por Redação em 21/05/2019

   

(Foto: Saul Teixeira / Ascom SOP/RS)
Prefeitos da Amasbi realizam audiência na Secretaria de Obras e Habitação

Uma comitiva de prefeitos da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (AMASBI), esteve em audiência na tarde desta terça-feira (21), na Secretaria de Obras e Habitação, com o secretário José Stédile, pleiteando agilizar a liberação dos recursos da Consulta popular 2017, que contempla a recuperação de estradas vicinais dos municípios da associação.

Stédile informou aos prefeitos que aguarda confirmação dos recursos na ordem de R$ 50 milhões através de emenda da bancada gaúcha, que deverá ser distribuída para os municípios para manutenção das estradas.

Estiveram na reunião o Presidente da Amasbi, Cláudio Afonso Alflen, de Victor Graeff, além de outros prefeitos da região. Representando o gabinete do deputado Adolfo Brito estava o assessor parlamentar João Paulo Kroth.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade