Consulado do Internacional de Soledade realiza 2ª Festa Regional Colorada

Evento acontece neste sábado, 25/5, a partir das 19h 30min, no CTG Marciano Brum, e os cartões estão a venda

Por Lucas Oliveira Bicudo em 22/05/2019

   

(Foto: Divulgação / Tua Rádio Cristal)
Consulado do Internacional de Soledade realiza 2ª Festa Regional Colorada

Todos os torcedores do Sport Club Internacional de Soledade e região estão convidados a participar da 2ª Festa Regional Colorada, organizada pelo Consulado do time no município. O evento será neste sábado, 25/5, a partir das 19h 30min, no CTG Marciano Brum, com diversas atrações, como show Ataque Colorado, presença de ex-atletas e de taças para tirar fotos.

Os cartões estão a venda ao valor de R$ 30,00 para adultos, R$ 15,00 para crianças de 8 a 12 anos e menores de 7 anos é gratuito. Os pontos de comercialização são na Fruteira do Povo, Padaria D’Italiani, Moraes Materiais de Construções, Posto do Nino, Padaria do Tio, Base Informática, Pizzaria Vivian e com os integrantes do Consulado Inter Soledade.

O cardápio será galeto, linguiça campeira, massas, saladas e sobremesa. Está confirmada a presença dos ex-jogadores Índio, Iarley, Fabiano, Pinga, Chico Fraga, goleiro Hiran, Airton, além da musa colorada Danielle Weschenfelder Mallmann e do jornalista Fabiano Baldasso. O Saci também vai estar no evento para alegrar as crianças, assim como o ônibus oficial do Inter e as taças do Mundial e Libertadores.

Aldomar Prates de Moraes, que compõe a equipe de organização, comenta que já tem 400 ingressos vendidos. “Além dos colorados soledadenses, também vamos receber pessoas dos municípios de Arvorezinha, Anta Gorda, Barros Cassal, Mormaço, Ibirapuitã, Fontoura Xavier, São José do Herval, Espumoso, Tapera, Carazinho e Passo Fundo”, finaliza.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade