Expositores já podem garantir seu espaço para a Feira Soledade é Joia

Serão mais de 100 estandes para a indústria, comércio, serviços, móveis e ambientes, alimentação e espaços externos

Por Lucas Oliveira Bicudo em 23/05/2019

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Expositores já podem garantir seu espaço para a Feira Soledade é Joia

Empreendedores que desejam participar da Feira Soledade é Joia já podem adquirir seu estande para a Feira de Indústria, Comércio e Serviço, Móveis e Ambientes, alimentação e espaços alternativos. A comercialização teve início nesta quarta-feira, 22/5, e os interessados devem entrar em contato com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) pelo telefone (54) 3381 2001.

De acordo com Evaristo Junior, que coordena as vendas, ao todo são mais de 100 espaços disponíveis. “O valor para empresários de Soledade é de R$ 1,3 mil, sendo que para os demais expositores é R$ 1,6 mil, podendo ser parcelado até dia 30/10. Aqueles que adquirirem 3 estandes ou mais, fizemos preços diferenciados”, salienta.

Buscando oferecer diversidade aos visitantes, os organizadores têm o cuidado de limitar o número de empresas do mesmo segmento. “Isto enriquece a exposição, pois as pessoas terão variedade e opções de produtos, ao mesmo tempo que valoriza aquele empreendedor que investe na Feira Soledade é Joia”, pontua.

Por fim, Evaristo Junior destaca que o evento é uma excelente oportunidade de concretizar negócios. “Ela ocorre propositalmente na segunda semana de novembro, onde o consumidor já recebeu. Da mesma forma é uma maneira de criar uma venda antecipada do Natal, além de divulgar sua marca, pois os negócios não se restringem apenas aos três dias da Feira”, garante.

A Feira Soledade é Joia vai acontecer de 8 a 10 novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, e é uma realização do Sindipedras, da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS). Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade