Acidente entre automóvel e caminhão é registrado no trevo de acesso à Soledade

Ford Ka, com placa de Barros Cassal, colidiu em um veículo de carga carregado de tijolos, de Bom Princípio

Por Lucas Oliveira Bicudo em 23/05/2019

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Acidente entre automóvel e caminhão é registrado no trevo de acesso à Soledade

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira, 23/5, no trevo de acesso a Soledade, na BR 386, por volta das 10h 45min. Dois veículos se envolveram nesta colisão, um Ford Ka, de Barros Cassal, e caminhão com placa de Bom Princípio, sendo que as duas pessoas que ficaram feridas estavam no automóvel.

Conforme informações, o carro iria acessar a rodovia quando cortou a frente do veículo de carga que vinha no sentido capital/interior. Segundo depoimento do condutor do caminhão, ele seguia para Carazinho. O resgate foi prestado pelo Corpo de Bombeiros de Soledade e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

Os feridos, uma mulher e um homem, foram resgatados e encaminhados ao Hospital de Caridade Frei Clemente para atendimento. De acordo com informações, ambas as vítimas estavam conscientes e devem passar por exames na casa de saúde. O condutor foi identificado como Valdevino de Araujo, de 62 anos.

A Brigada Militar auxiliou na orientação do trânsito, onde o fluxo não ficou interrompido, pois foi realizado desvio pelo trevo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade